Polícia

Perseguição termina com um morto e mulher atropelada em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Perseguição termina com um morto e mulher atropelada em São Gonçalo
Acusado bateu em um poste após a perseguição. Foto: PMERJ

Uma perseguição policial terminou com um suspeito morto e uma mulher atropelada, nesta segunda-feira (10), no bairro Monjolos, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) realizava patrulhamento de rotina pelo bairro quando foi informada que um veículo, modelo Fiat Strada, havia sido roubado. Durante buscas na região, os militares encontraram o carro e, na tentativa de abordagem, o suspeito que conduzia o veículo realizou dois disparos na direção dos policiais e tentou fugir.

Houve perseguição e troca de tiros. O suspeito foi baleado e perdeu o controle do veículo atropelando uma jovem, que estava a bordo de uma motocicleta. Em seguida, ele bateu com o carro em um poste na Estrada Almirante Pena Boto, em Monjolos.

O suspeito não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Com ele foi apreendido um revólver com quatro munições. A mulher, de 38 anos, que foi atropelada na tentativa de fuga, foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Neves (73ª DP).

< Auxílio emergencial liberado para nascidos em agosto Jovem é atingido por bala perdida em São Gonçalo <